Como fazer uma troca?
Na Luisa Perfumaria & Cosméticos , você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Para sua comodidade, envie um e-mail para contato@luisaperfumariaecometicos.com.br, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.
A Luisa Perfumaria & Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos a troca de produtos utilizados.
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Como devolver o produto que quero trocar?
Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.
Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Você pode reutilizar a própria embalagem Luisa Perfumaria & Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, para contato@luisaperfumariaecosmeticos.com.br, enviando uma foto do produto recebido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Luisa Perfumaria & Cosméticos é de 10 dias úteis.
Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 2 dias úteis.
Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.
Como devolver o produto e solicitar o reembolso?
Na Luisa Perfumaria & Cosméticos , você pode efetuar a devolução de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Para sua comodidade, envie um e-mail para contato@luisaperfumariaecometicos.com.br, informando o número do pedido, qual produto deseja devolver e o motivo da devolução, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.
A Luisa Perfumaria & Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que você devolva o item.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Em caso de analise favorável, enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários para crédito do valor pago pelo produto.
Uma vez recebido os dados bancários o credito será realizado em 2 dias uteis.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm